quarta-feira, 28 de abril de 2021

Dicas de design de interiores responsável e sustentável - Papel de Parede Curitiba

Dicas de design de interiores responsável e sustentável

Quer você seja um eco-guerreiro devoto ou esteja mergulhando os pés em interiores verdes pela primeira vez, há muitas maneiras de fazer sua parte enquanto deixa sua casa linda.

Não existem regras rígidas e rápidas sobre como você deve abordar o design sustentável, pois a vida sustentável é algo que pode levar anos de prática. Fatores como orçamento ou disponibilidade do produto também podem afetar a forma como você compra e prepara sua casa. Mas fazer o melhor é um ótimo começo para manter o planeta por muitas gerações, e tudo começa com a minimização de nosso desperdício.

Com o dia 22 de abril marcando o Dia da Terra, aqui estão mais maneiras de ser responsável e ecologicamente correto com nossas dicas sobre design de interiores sustentável para seu próximo projeto.

 

Use papel de parede 

Se você estiver pressionando o botão Atualizar nas paredes, opte pelo papel de parede. Nossas tintas para papel de parede são à base de água, o que significa que têm emissões muito baixas de VOC (composto orgânico volátil). Essas emissões são geralmente significativamente mais baixas do que a tinta.

Existe uma variedade de materiais de papel de parede. Além disso, cada design de papel de parede é feito sob medida, o que significa que você reduzirá o desperdício de papel no processo. Se pretende um papel de parede totalmente reciclável, opte pelo nosso papel de parede descascável.

Para ser o mais gentil possível com o planeta, escolha um papel de parede com poder duradouro. Nosso papel de parede pode realmente durar até 15 anos (ou mais), o que o torna uma maneira econômica e durável de decorar. De um modo geral, diz-se que o papel de parede pode durar três vezes mais que a pintura.

Escolha um tema natural e orgânico

Ao escolher um tema de design orgânico, você pode abraçar os materiais naturais e sua beleza atemporal. De plantas secas a pedras naturais, há muitas maneiras de conseguir aquele visual de “vida orgânica” em casa.

Se você adora flores frescas, troque-as pela versão seca. Isso dura cerca de dois anos, consumindo menos energia por meio do cultivo e do transporte, sem falar na redução dos efeitos negativos dos agroquímicos incômodos.

Para aqueles que sonham com interiores luxuosos em mármore, nossos papéis de parede podem ser a alternativa perfeita. Eles não são apenas uma maneira mais barata de conseguir a aparência que você deseja, mas também não usam tanta energia para fazer.

Embora o granito e o mármore sejam duráveis e altamente recicláveis, eles são feitos com fontes não renováveis e têm um processo de fabricação muito intensivo. Portanto, investir nesses materiais deve ser um compromisso de longo prazo. Se você está apenas testando as águas, algo como este papel de parede “Light Teal Green Marble” é uma maneira de obter o mesmo acabamento sofisticado por menos.

Abrace o poder da planta para purificar o ar

 

As plantas são maravilhosas para o meio ambiente porque purificam o ar e transformam o dióxido de carbono em oxigênio, criando um ar mais limpo e seguro em ambientes internos. Além disso, eles adicionam um calor instantâneo e uma qualidade convidativa a cada quarto, dando vida a interiores opacos ou planos por meio de textura e cor.

Reciclar ou reutilizar vasos de plástico em que suas plantas vêm é outra maneira de reduzir sua pegada de carbono, e a propagação de mudas de plantas pode fornecer ainda mais vegetação em sua casa.

Para realmente celebrar a beleza das plantas, adote designs de parede verdejantes como nossos murais de papel de parede da selva, que criam um ponto focal atraente. Faça uma parede característica que roube a cena e adorne com plantas frondosas para criar uma história de design de interiores elegante, saudável e sustentável.

 

Crie um design de interiores sustentável com nostalgia artesanal

Se você está procurando inspiração em um design sustentável e feito à mão, basta recorrer à multidão da geração do milênio. Esta é a geração que faz tricô, costura e crochê, e faz quase tudo que nossas avós faziam. Exceto, eles realmente tornaram isso legal e chique com a nova tendência, Cottagecore.

A nostalgia feita à mão parece ser um tema comum em casas milenares, e isso significa que todas as histórias de interiores envolvendo utensílios domésticos kitsch provenientes de preços vintage são totalmente aceitáveis. Ao reutilizar, realocar e reaproveitar itens antigos, podemos reduzir o lixo que atinge nossos aterros. E, ao fazer nossa própria decoração, podemos pular o processo de fabricação que elimina a energia e, ao mesmo tempo, ter uma boa sensação de realização. É realmente uma situação em que todos ganham.

Deixe os designs de papel de parede floral vintage também. Tudo o que é colorido / florido está voltando e está aqui para ficar. Nosso papel de parede ‘Romance floral’ é o exemplo perfeito do estilo ‘grandmillennial’, e não nos cansamos das vibrações do passado.

 

Opte por uma cor de parede atemporal

Quando você pensa em design de interiores sustentável, a primeira pergunta que você precisa fazer é com quais cores deseja trabalhar. Para que as paredes tenham longevidade, é importante escolher cores que tenham um bom poder de permanência. Os neutros tendem a funcionar melhor quando se trata de interiores atemporais, então bege quente, marrons suaves, cinza suave e cogumelo, cinzas delicados e brancos esbranquiçados elegantes são o caminho a percorrer.

Tente encontrar uma tinta com menos emissões de VOC ou, se quiser minimizar esses produtos químicos, opte por papel de parede. Nossa pasta de papel de parede é feita com amido de batata renovável, oferecendo uma alternativa ecologicamente correta.

Ao aderir a uma cor de parede neutra, como cinza, você pode atualizar seus interiores a cada ano sem ter que repintar ou refazer o papel de parede. Alguns padrões de papel de parede são tão versáteis que não o restringem a certas aparências ou tendências. Por exemplo, muitos de nossos murais de mapa-múndi sem som se misturam perfeitamente em qualquer sala e podem combinar com tudo, desde interiores vintage ou minimalismo Scandi até mod de meados do século.

Diga não aos sintéticos

Se seu orçamento permitir, evite materiais sintéticos como plástico ou PVC. A produção desses materiais é tóxica e podem liberar produtos químicos nocivos para a atmosfera. Isso não é apenas ruim para o planeta, mas também pode adicionar coisas desagradáveis ao seu ar interior. Além disso, os plásticos podem levar cerca de 450 anos para se decompor, o que os torna extremamente ruins para a crise dos aterros.

Para um design sustentável e duradouro, escolha materiais naturais como madeira, pedra e bambu. Esses materiais não são apenas um ótimo investimento – eles também adicionam uma sensação acolhedora e aconchegante à sua casa.

Se curte design sustentável, não se esqueça de verificar nossa linha de papéis de parede feitos sob medida para papéis de parede com o mínimo de desperdício de papel. Deixe-nos saber suas dicas nos comentários abaixo …


Fonte: https://ift.tt/2k6IdoQ

O post Dicas de design de interiores responsável e sustentável apareceu primeiro em Papel de Parede Curitiba.


Apareceu primeiro em: Papel de Parede Curitiba https://ift.tt/3eHDDvs

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Dicas de Textura na Decoração - Papel de Parede Curitiba

Dicas de Textura na Decoração

Por um tempo, as palavras “decoração de textura” têm cantado na boca de muitos designers de moda e interiores. E agora blogueiros e jornalistas do interior também aderiram a essa nova mania. Mas o que é decoração texturizada e como fazer isso certo?

Neste blog, nós e os principais especialistas em interiores o ajudaremos a descobrir o que esta nova tendência representa e como você pode fazer com que funcione em sua própria casa. Desde a importância das camadas, como adicionar textura a tetos e paredes e muito mais. Pronto para uma textura fabulosa? Nós também…

 

 O que é decoração texturizada?

A resposta está no nome. Este estilo consiste em móveis e acessórios de ambiente que celebram diferentes superfícies táteis. Trata-se de encontrar o equilíbrio correto de texturas e colocá-las em camadas com o estilo em mente. Por exemplo, não escolha todos os itens de madeira. Já se foram os primeiros dias do milênio, quando a combinação de móveis de pinho estava na moda. Em vez disso, combine um guarda-roupa de madeira com assentos de vime. Escolha tecidos com estampa animal falsa e estilize-os com papel de parede com efeito de azulejo autêntico. Quer que analisemos um pouco mais para você? Então continue lendo …

 

Observe os tetos texturizados

Quem teria pensado que tetos texturizados seriam o próximo grande sucesso? Quando dizemos isso, não queremos dizer papel de parede de textura. Queremos dizer pintura de teto texturizada e papel de parede com efeito de textura. 

‘Com tetos, eu gosto de usar tinta de alto brilho para diferenciá-los de outras superfícies.’

Ao usar um gloss, você dará brilho ao seu teto. Compare o resto das paredes escolhendo uma tinta fosca ou papel de parede.

Se você está procurando impacto, por que não escolher um papel de parede de teto com efeito 3D? Ao fazer isso, você pode alcançar a ilusão de superfícies táteis de várias maneiras. Pense em efeitos de metal em relevo, mármores elegantes e afrescos antigos. Ou que tal a Capela Sistina e os tetos com cúpulas de vidro?

 

Tire uma soneca em lençóis texturizados

 

Um item que é uma escolha popular de decoração texturizada é a roupa de cama. Você não pode assistir a um drama da Netflix ou ler seu blog sobre interiores favorito sem ver almofadas ou edredons. Parece que ninguém se cansa de lençóis brancos texturizados adornados com babados. E não nos referimos apenas ao acabamento do edredom e das fronhas (os tipos que sua avó tem). As mais recentes capas de edredom brancas texturizadas são adornadas com babados em todo o conjunto. Você não conseguirá parar de passar as mãos sobre eles!

De formas em zigue-zague ou chevron a linhas ou padrões florais, esses conjuntos de cama têm uma coisa em comum. Todos eles se parecem com a mesma aparência rústica de cortinas de tecido. Combinado com arte de parede macramê acima da cama, você pode conseguir a decoração perfeita do quarto.

 

Abrace cortinas em camadas para decoração texturizada

Muitos de nós consideram as cortinas mais funcionais do que bonitas. Eles estão lá para bloquear a luz ou para convidá-la a entrar e nos dão privacidade em nossas casas. Mas as cortinas não precisam apenas ser funcionais. Por que não usá-los como um ponto de recurso de decoração texturizada?

“Cortinas tendem a ser uma reflexão tardia para a maioria dos proprietários, o que é uma oportunidade perdida de colocar diferentes camadas de tecidos. Comece com um tecido macio e leve. Isso cria privacidade, permitindo a entrada de muita luz. Em seguida, coloque uma cortina de tecido mais pesado. Pode ser algodão pesado, veludo ou damasco. As duas cortinas adicionam suas próprias texturas e trabalham juntas para criar um efeito em camadas. ‘

Além de ter uma cortina mais leve, você também pode colocá-la acima da cortina mais pesada. Isso cria um efeito elegante de dois tons. Quando você engancha o tecido mais leve no corrimão da cortina, pode criar um efeito maravilhoso e majestoso. Como alternativa, escolha duas cortinas com padrões ou cores diferentes uma ao lado da outra. Apenas não tenha medo de misturar padrões e estilos diferentes juntos!

 

Crie a ilusão de paredes texturizadas

Uma ótima maneira de adicionar uma decoração texturizada em uma sala são as paredes com efeito de superfície. Você pode fazer tudo dependendo do efeito que deseja.

‘Usar papel de parede texturizado não é nada novo. Leve suas paredes para o próximo nível, comprando papel de parede 3D … Eles funcionam mais como painéis de parede que você monta na parede. Alguns papéis de parede usam técnicas de impressão inovadoras para criar superfícies ásperas ou lisas visualmente. ‘

 

Você já pensou em paredes de tijolos? Um dos nossos favoritos para paredes são os tijolos expostos. Jessica Davis, designer de interiores principal da JL Design Nashville, concorda.

‘Honre a integridade da casa e mantenha os tijolos expostos. Em vez de manter toda a parede exposta, crie um ponto focal e pinte ao redor para criar um espaço mais quente e aconchegante. ‘

Se a sua casa não é abençoada com belos tijolos antigos ou se você tem medo da ideia de remover o gesso com cinzel, escolha um papel de parede de tijolo realista. Embora não haja textura, os papéis de parede de tijolo têm a mesma aparência e podem ser alcançados sem a bagunça.

 

Além de tijolos, há painéis de madeira. Também conhecidas como lambris, as paredes com painéis de madeira criam uma intimidade aconchegante em um espaço. Eles instantaneamente conferem a qualquer propriedade uma aparência atemporal – não importa sua idade. Mas se você não está confiante para cortar e nivelar a madeira, escolha um luxuoso papel de parede com painel de madeira.

 

Seja criativo com arte de parede texturizada

 

Você criou paredes texturizadas e instalou um mural de parede com efeito de superfície. Mas ainda há aquela parede que parece um pouco vazia. Então, por que não criar sua própria arte de parede? A blogueira de interiores, Ana Ochoa, da Fiddle Leaf Interiors, criou sua própria arte incrível reutilizando livros antigos. Ótimo para olhar e tocar, esta é uma maneira eficaz e sustentável de adicionar tato em um espaço.

‘Um dos meus melhores projetos para adicionar textura é minha instalação de arte de parede de livro faça você mesmo. Isso é especialmente ótimo para usar e reaproveitar aqueles livros antigos espalhados em um sótão ou porão, e para fazer um grande destaque em seu espaço. O projeto pode ser feito em grande (como o nosso) ou em pequena escala, o que é fantástico para espaços menores. ‘

Quando você cria arte de parede, ela pode ser feita e moldada em qualquer coisa que você quiser. Por que não criar sua própria arte de parede em tela circular com tintas e papel machê para textura? Você pode até tentar entrançar um detalhe de macramê de tamanho grande na parede.

 

Pise em belos pisos e tapetes

 

Quando se trata de decoração texturizada, o piso é fundamental. Embora não seja a parte da casa em que sempre pensamos, é o único lugar que estamos constantemente tocando. Portanto, ao adicionar textura, precisamos escolher um piso que seja agradável sob os pés.

Se a sua casa foi abençoada com tábuas rústicas, você já é um vencedor! Rasgue o tapete e abrace os grãos, as cores e os contornos da madeira da sua casa. Se você quiser dar um passo adiante, adicione ainda mais textura ao seu piso usando uma escova de aço.

‘Com pisos de madeira, gosto de escovar a superfície com aço, chanfrar cada placa individual e usar um processo de acabamento de várias etapas. O resultado? Em vez de uma aparência plana, semelhante a plástico e unidimensional, você acaba com uma aparência rica em camadas “. 

 

Se você não quer chegar ao ponto de transformar todo o espaço da sala, escolha um tapete de declaração. Se você adora o visual maximalista, combine um papel de parede ou tinta de parede descolados com um tapete ainda mais descolado! Quando se trata de maximalismo, é tudo sobre padrões e cores conflitantes. Mas, se você quiser que sua decoração pareça mais sutil, pense cuidadosamente sobre o tapete e a decoração com que você o combina. Sam Jernigan, designer de interiores da Renaissance Design Consultations, nos conta como.

“Um tapete de lã pesadamente fiado com tufos que lembram cachos grossos de grandes dimensões teria um papel mais protagonista em virtude de ser uma peça de referência e poderia, portanto, competir por atenção com, digamos, uma parede focal coberta com um papel de parede estampado em grande escala. Uma combinação melhor seria algo mais sutil na parede focal, nesse caso (como um papel de parede de painel de madeira).

Além disso, pense em tapetes em camadas para criar a aparência de decoração texturizada perfeita. Sheri Holshouser, especialista em tapetes da Behnam Rugs, explica mais.

‘Para criar camadas com sucesso, procure padrões e materiais que se complementem. Uma ótima maneira de brincar com a textura nas camadas é usar um grande tapete de juta para a camada inferior e um belo tapete persa tradicional, ou um tapete tribal geométrico, no topo. Usar um tapete de juta ou de ervas marinhas como camada inferior economizará dinheiro, pois são muito mais baratos do que tapetes feitos à mão de tamanho semelhante. O material também dá uma bela textura e uma vibração natural. ‘

 

Enlouqueça com a decoração de estampas de animais artificiais

 

O que amamos em celebrar texturas é que é uma desculpa para curtir estampas de animais! De móveis e pisos com estampas de animais a impressionantes murais com estampas de animais, você pode experimentar uma variedade de texturas. Desde as linhas intrincadas de pele de cobra, o padrão repetido de pontos nas manchas de um leopardo ou as elegantes listras pretas e brancas de uma zebra …

“Este é o meu favorito, pois pele de animal ou estampas não apenas adicionam textura a um determinado espaço ou parede, mas também fornecem um caráter forte que considero muito atraente e único. Ele também adiciona volume a cada espaço. Minha favorita é a pele de cobra, pois parece muito elegante e elegante com o padrão simples de sua pele. Na maioria das vezes, as pessoas usam estampas de animais em tecidos ou materiais de tecido, mas eu sugiro sair da sua zona de conforto e tentar usá-las como seu design de parede. ‘

A decoração texturizada é uma ótima maneira de atrair e prender a atenção em uma sala. É uma desculpa para criar camadas de cores, padrões e superfícies diferentes para que funcionem bem em conjunto. Certifique-se de que as camadas não competem entre si, mas funcionam em sincronia …

Você gostou de ler sobre decoração texturizada e como apreciá-la em seu próprio design de interiores? Adoramos ouvir suas próprias dicas para nós! Como você criou camadas de textura em sua própria casa? Não se esqueça, o melhor papel de parede em curitiba está aqui.

Fonte: https://ift.tt/2k6IdoQ

O post Dicas de Textura na Decoração apareceu primeiro em Papel de Parede Curitiba.


Apareceu primeiro em: Papel de Parede Curitiba https://ift.tt/32A400S

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Dicas de Decoração para a Casa com Verde Sage - Papel de Parede Curitiba

Dicas de Decoração para a Casa com Verde Sage

Todo mundo está falando sobre isso: decoração para casa em verde sage! Em vez de se contentar com neutros, o verde sage é tão sutil e clássico, mas adiciona um toque de cor ao ambiente. Devido à sua neutralidade, este tom atemporal envelhece bem. Isso significa que ficará ótimo em uma variedade de quartos com uma seleção de itens de decoração.

Neste artigo de decoração para casa em verde sage, mostraremos como incorporar este verde claro em sua casa, cômodo por cômodo. Desde roupa de cama verde sage, papel de parede, tapetes e até toalhas! Use essas idéias para atualizar aquela sala que precisa de uma nova vida. Ou por que não se rebelar contra o visual totalmente cinza? E, em vez disso, desfrutar de uma casa verde sage em vez disso? Basta você esperar e ver …

Armários de cozinha e paredes de destaque verde

Em primeiro lugar, vamos começar com o coração da casa – a cozinha! Se você passa muito tempo cozinhando ou assando, então você precisa ter certeza de que é um espaço que você não pode esperar para entrar! E uma maneira de fazer isso é incorporar a decoração da casa em verde acinzentado. Para além de uma cor suave e relaxante, o verde atrai o ar livre.

 

Adoramos o padrão natural deste papel de parede de mosaico verde pálido deslumbrante. Coloque acima dos ladrilhos brancos e combine com ervas em vasos e armários de cozinha brancos para abrir seu espaço. Este papel de parede verde sage é especialmente ótimo se você tiver uma cozinha compacta menor do que a média!

Outra maneira de incorporar essa sombra em sua cozinha é ter armários verdes. Se as unidades da sua cozinha são opacas ou parecem um pouco envelhecidas, você ficará surpreso com o que uma camada de tinta verde sage pode fazer! Combine com alças de metal preto fosco, prateleiras de madeira envelhecida e cerâmica de porcelana branca rachada, para criar o design de interiores com o tema cottagecore perfeito.

 

Tome banho em um banheiro verde-acinzentado

 

Eu mesmo estou criando um banheiro verde-claro. Eu estava entediado com o visual todo branco e queria incluir mais cores em minha casa. Portanto, estou buscando um banheiro branco e verde-acinzentado. Tendo dito isso, eu acho que o verde sage com madeira natural e acessórios de metal preto também é um ótimo visual para escolher. Eu ADORO o mural de parede de Beleza botânica tropical neste quarto boho. O carrinho de banho de madeira, o toalheiro com escada e o banquinho refletem a sensação natural e rústica deste design de papel de parede de selva vintage. Combine este lindo banheiro verde com um espelho redondo de madeira e toalhas verdes. Sem esquecer as prateleiras rústicas de madeira e um bambu embaixo do armário do banheiro – totalmente tropical.

Ou por que não trazer a natureza para dentro de casa com uma toalete verde-sage escuro? Nossa cliente Elizabeth Murphy fez um trabalho fabuloso em seu banheiro. Ela criou um jardim interno nesta pequena sala com papel de parede verde sage! O Bosque Encantado emparelhado com tinta verde sage cria uma declaração impressionante nesta pequena sala! Combinado com deliciosas plantas com folhas verdes, você deve realmente se sentir como se estivesse no meio da natureza quando se sentar no banheiro!

 

Desfrute de uma sala de estar verde sage em tons pastéis

Quer criar a sala de estar perfeita em verde acinzentado? Você não precisa se certificar de que TODOS os acessórios do quarto são da cor do sábio. Lembre-se – você não quer uma sobrecarga de sábio! Cortinas verdes ou uma manta verde-sage têm uma boa aparência. No entanto, como mencionado anteriormente, o verde sage parece fabuloso quando usado sutilmente com brancos ou cinzas. Você já pensou em combinar tinta de parede verde sage com acessórios rosa pálido? Itens em rosa pastel, como a arte da borboleta e a almofada na sala de estar acima, ficam maravilhosos com este tom pálido de tinta verde sage.

Muitos estão escolhendo uma sala de estar verde e cinza. E temos que dizer que esses dois tons ficam ótimos juntos. Os toques adicionais de preto trazem uma dimensão completamente nova para o ambiente também. O tom de verde sage neste mural lindo Garden Sage da talentosa Carol Robinson ficaria ótimo com uma decoração colorida. Um tapete verde-sage ou um cobertor verde-sage seriam ótimos acessórios nesta sala de estar verde-sage e cinza.

 

Desfrute da decoração da casa em verde sage em um quarto

Existem muitas maneiras de incorporar essa cor linda em seu quarto. O primeiro passo para criar o quarto de cor verde sage perfeito é pensar nas paredes. Quer você escolha tinta verde sage ou um mural de papel de parede, ambos darão o tom para essa tendência de cores. Pinte as paredes inteiras ou apenas a parede atrás da cama para criar um ponto focal. Este também é um ótimo local para colocar um lindo mural verde. Criar um foco atrás da cabeceira atrairá a atenção para a cama ao entrar no quarto. Isso permitirá que a mente se concentre no propósito desta sala em particular.

A próxima etapa importante é pensar na cama. Como mostrado no belo quarto acima, um conjunto de cama verde sage vai realçar esta cor no resto do quarto. Esta capa de edredão verde sage combina com um toque de branco com o cobertor e as almofadas. Por causa disso, não fica um pouco “sábio”. A sobrecarga de verde sage é proibida, então tente equilibrar seu tom adorável com brancos ou cinzas claros. Nós asseguramos você, um quarto verde e cinza é g-o-r-g-e-o-u-s também! Muito calmo, muito sutil, muito agora …

Quais ideias de decoração para casa em verde-acinzentado você usará? De papéis de parede verde-sage, cortinas, tapetes e muito mais, há um acessório para que todos possam espelhar este novo tom da tendência.


Papel de Parede Curitiba

Fonte: https://ift.tt/2k6IdoQ

O post Dicas de Decoração para a Casa com Verde Sage apareceu primeiro em Papel de Parede Curitiba.


Apareceu primeiro em: Papel de Parede Curitiba https://ift.tt/2QqUUko

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Papel de Parede pastel – Conheça o novo neutro - Papel de Parede Curitiba

Papel de Parede pastel – Conheça o novo neutro

Os quartos das crianças não são os únicos espaços que se beneficiam de uma reforma em tons pastéis. Se paredes brancas ou cinza previsível estão deixando você bocejando, este é o novo neutro que você precisa saber – e é perfeito para qualquer área da casa. Esteja você inspirado pelos verdes menta, rosa milenar, azuis suaves ou roxos bonitos vistos no Instagram, os tons pastéis podem transformar sua casa.

Há algo incrivelmente jovem, retrô e chique nos papéis de parede em tons pastel. Ele pode reviver interiores monótonos, trazer luz para o ambiente e fornecer uma tela colorida, porém discreta para decorar. Melhor ainda – os tons pastel são perfeitos para levantar o seu humor e fazer você se sentir feliz.

 

Aqui estão alguns de nossos murais de parede em tons pastéis favoritos para atrair aquele clima agradável para sua casa. Qual você curte?

 

Pastéis sutis e formas interessantes

Uma olhada neste papel de parede elegante e você é transportado para um paraíso relaxante, mas intrigante … Talvez você imagine uma galeria de arte contemporânea, um spa futurista ou um café descolado quando se trata deste papel de parede rosa brilhante deslumbrante? Ao combinar tons pastéis tranquilos com um design geométrico, você obtém o equilíbrio perfeito do antigo e do novo, feminino e masculino, moderado e energético. É uma bela harmonia que cria uma tela em espaços compartilhados, como a sala de estar ou de jantar. Silencioso o suficiente para combinar com vários móveis e decoração. Ainda assim, o suficiente para dar uma vantagem à sua casa.

Mantenha o tema elegante com cores suaves em seu estofamento e harmonize com madeiras claras como pinho ou faia. Não se esqueça de adicionar alguns vasos de plantas para dar vida ao seu quarto. Verdura e tons pastéis são uma combinação perfeita e, juntos, os dois podem fazer maravilhas para o seu humor.

 

Papel de parede floral rosa pastel para se sentir na natureza

Usar papel de parede floral em casa é uma de nossas escolhas mais populares de mural. Funciona extremamente bem em todas as casas contemporâneas ou tradicionais. Você sempre quis uma parede com motivos florais ou uma casa que lembra uma casa de campo pitoresca? Então, este tipo de papel de parede de flores não apenas trará um prado de verão para dentro, mas transformará sua casa em um instante.

 

Este lindo mural Lilac Garden é um papel de parede floral perfeito para todos os quartos. Escolha-o para o quarto de seu filho adolescente, seu próprio quarto principal, para um espaço criativo, como um escritório, ou para áreas compartilhadas como a sala de estar. Os tons pastel das flores e do cenário são charmosos e bonitos, enquanto o elemento floral ilustrado adicionará um charme do velho mundo à sua casa.

 

Cores retrô

 

Se você adora papéis de parede retrô tanto quanto nós, este mural geométrico em tons pastéis para boate noturna criado pelos talentosos Twisted Pixels é uma ótima maneira de iluminar a casa. Para reviver cores cansadas ou dar um novo sopro de vida a um espaço sem brilho, opte por algo ousado como este design de papel de parede em tons pastel. Embora a impressão seja forte, as cores pastéis suaves ajudam a criar um equilíbrio, trazendo os decibéis para baixo.

Outros designs pastel da Twisted Pixels Illustration são divertidos, divertidos e sempre atraentes – a prova viva de que tons suaves podem ser ousados e emocionantes também. Apenas certifique-se de manter seu mobiliário e decoração simples para deixar o papel de parede roxo pastel falar.

 

 

Tons suaves + círculos = papel de parede em cores pastel harmoniosas

Você sabia que os círculos e a geometria desempenham um papel profundo na arte? Eles são usados no design para criar unidade e continuidade. Sem começo ou fim, eles podem ser vistos como formas harmoniosas que trazem uma sensação de totalidade ou completude ao espectador. Definitivamente, há uma harmonia tranquila nos padrões de círculos relaxantes, e é por isso que eles podem fazer com que qualquer espaço da casa seja relaxante e seguro.

Nosso mural retro do papel de parede Ondas Harmônicas funde tons pastéis bonitos, mas suaves, com o movimento contínuo de círculos, adicionando um efeito vitalizante e calmante. Qualquer sala com essa arte de parede em tons pastel é interessante para os olhos, mas gentil para a alma. Ahh … agora isso é o que chamamos de felicidade visual.

Papel de parede chique em tons pastel

No momento, todo mundo está amando terrazzo e este mural de parede em Pastel Salpicado na moda não é exceção. Estamos apaixonados por este papel de parede azul rosa e pastel! Graças ao explosivo clássico moderno que é o mármore, o terraço foi totalmente revivido. Desta vez, está de volta com força total. O Terrazzo está em todo lugar que você olha no mundo do design de interiores e você nem precisa rasgar toda a sua cozinha ou banheiro para desfrutar deste lindo efeito de mosaico pré-fabricado.

Nossa impressionante linha de papéis de parede de mosaico é perfeita para quem quer apenas mergulhar de cabeça e, com tantos designs em tons pastel para escolher, você pode acertar duas tendências de uma só vez. Apesar de ficar em segundo lugar em termos de popularidade, como o mármore, o terraço é muito mais caro devido ao intenso processo de combinação e fixação de diferentes materiais em um.

Se você quer que sua casa respire luxo e classe, os murais de parede em mosaico em tons pastel são uma maneira acessível de fazer isso. Considere isso um avanço em relação ao mármore – é definitivamente uma atualização de estilo para quem entende.

 

Paisagens relaxantes em tons pastéis

As paisagens são calmantes para a alma. Facto. Eles também são inspiradores, intrigantes e impressionantes. Se você deseja adicionar tons pastéis ao seu design de interiores de uma forma calmante e estimulante, opte por um projeto paisagístico artístico como este papel de parede abstrato Lake Forest da Spacefrog Designs. É o papel de parede perfeito em rosa, azul e verde pastel.

Para áreas de estar ou quartos, este tipo de obra de arte paisagística irá transportá-lo para outro lugar no tempo, dando-lhe o derradeiro escapismo. Para manter sua estética limpa e o mural em foco, estilize móveis de cores claras, como madeiras claras ou interiores totalmente brancos. Este não é o tipo de papel de parede pastel feito para ir além do radar. Este tipo de mural é a estrela.

 

Mágica de papel de parede de mármore pastel

Se há uma tendência ainda maior do que tons pastéis, é o papel de parede de mármore chique. Este material de design retro fez um retorno e se tornou extremamente popular nos últimos anos. Ele ganhou seu lugar como um clássico moderno – portanto, espere que o mármore permaneça por muito tempo. No entanto, você não precisa ser rico para desfrutar das riquezas do mármore, já que os papéis de parede autoadesivos e colados na parede de mármore tornaram esse visual luxuoso acessível para a maioria dos orçamentos.

Este mural Dreamy Pastel e Dourado reúne duas das tendências mais atuais do momento, tornando as casas ultra-chiques e super aptas para o Instagram. O efeito mármore e pastel é realmente mágico. Você não concorda?

O que você acha dos nossos lindos designs de papel de parede em tons pastel? Você consegue ver este tema moderno de inspiração milenar em sua casa? Compartilhe suas ideias, dicas e comentários nos comentários abaixo e diga-nos qual é o seu favorito.

Fonte: https://ift.tt/2k6IdoQ

O post Papel de Parede pastel – Conheça o novo neutro apareceu primeiro em Papel de Parede Curitiba.


Apareceu primeiro em: Papel de Parede Curitiba https://ift.tt/3t4KXHD