terça-feira, 29 de junho de 2021

Como escolher a opção certa de motorização para sua casa

Como escolher a opção certa de motorização para sua casa.

Quer você tenha uma janela de difícil alcance ou simplesmente queira a conveniência e segurança dos tratamentos de janela motorizados, você terá muitas opções. Desde a escolha de como a cortina é alimentada até como você a controla, pode haver uma enorme variedade de opções. A seguir, um guia introdutório para você começar.

Ao selecionar um tratamento de janela motorizado, não há apenas uma escolha do tipo de produto, mas também uma escolha de como o produto é alimentado. Não há necessidade de um eletricista para instalar as cortinas, economizando tempo e dinheiro. O tratamento de janela simplesmente recarrega com um cabo de carregamento que se conecta a uma porta no motor da cortina e se conecta a uma tomada padrão. Seus tratamentos de janela precisarão ser cobrados aproximadamente duas vezes por ano. Esta opção é simples e fácil de fazer, assim como recarregar seu telefone, mas não com tanta frequência!

Outros produtos de tratamento de janela estão disponíveis com um pacote de bateria ou bastão que requer a substituição das baterias. Isso pode ser um pouco mais inconveniente e caro.

Se você não quiser recarregar ou trocar as baterias e estiver construindo ou reformando, precisará de seus tratamentos de janela conectados. Isso exigirá que um eletricista execute a fiação antes da instalação do isolamento e do sheetrock. O principal benefício disso é a operação sem manutenção por muitos anos.

Depois de escolher o produto e seu tipo de motorização, você precisará escolher como vai controlá-lo. As opções incluem: um controle remoto portátil, interruptores de parede sem fio, um aplicativo em seu smartphone ou integração de automação residencial e controle de voz.

Um controle remoto portátil é programado para operar uma única cortina ou um grupo de cortinas com o apertar de um botão. Os controles remotos estão disponíveis como canal único ou multicanal e determinam quantas cortinas podem ser operadas com um controle remoto.

Os interruptores de parede sem fio funcionam da mesma maneira que um controle remoto, mas obviamente o interruptor está preso à parede, o que o torna uma opção segura para mantê-lo longe dos mais pequenos. Essa também é uma ótima opção quando você não quer ficar procurando por um controle remoto!

A beleza de um aplicativo em seu Smartphone é que você pode trabalhar suas cortinas de qualquer lugar, esteja você em casa ou fora. Esta opção requer a adição de uma ponte ou hub para conectar as cortinas ao seu Wi-Fi para que possam se comunicar com dispositivos móveis e roteadores de internet. Uma vez que o hub é adicionado, você pode programar “cenas” ou funções, que definem as cortinas para operar automaticamente. Perfeito para programar as cortinas para diminuir durante o calor do dia para proteger o piso e os móveis e tornar sua casa mais eficiente em termos de energia.

A adição da ponte / hub também permite que as cortinas sejam conectadas e operadas por meio de outros sistemas de automação residencial, bem como via controle de voz no Google Home, Amazon Alexa e outros assistentes ativados por voz. O controle de voz é uma ótima opção de viva-voz quando você está ocupado na cozinha ou não perto do controle remoto ou interruptor de parede.

Ainda está um pouco confuso sobre o que é certo para você e sua casa? Solicite um orçamento grátis

Na Beluz você encontra o melhor das Persianas

Fonte: https://ift.tt/3cM4Mee

BeLuz Persianas

Since 2021

The post Como escolher a opção certa de motorização para sua casa appeared first on Beluz.



from Beluz https://ift.tt/362PK2w
via IFTTT

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Design Maximalista

Design Maximalista

Enquanto o minimalismo se concentra na contenção e no uso limitado da cor, o maximalismo se concentra na cor, na vibração e no padrão de uma forma ousada e alegre. Vamos dar uma olhada …

Cores para decoração maximalista

Antes de nos aprofundarmos na desordem calculada que faz do design maximalista a tendência encantadora que se tornou, devemos primeiro compreender os benefícios da cor.

Quando olhamos para o design minimalista mais estabelecido, as cores são suaves, suaves e bastante uniformes. O padrão também não aparece muito no minimalismo. Com uma decoração maximalista, no entanto, nada poderia estar mais longe da verdade.

Reserve um tempo para observar cores vibrantes e empolgantes que combinam bem. Isso é particularmente importante porque queremos que o efeito final pareça coordenado em seu caos, e não como as pinturas aleatórias de uma criança atirada na parede.

As cores podem se juntar ou até mesmo se chocar de uma forma legal e dramática. As cores escuras da parede podem ser um ótimo ponto de partida, especialmente quando você usa cores vibrantes como realces.

Você também pode usar cores em seu mobiliário de janela para ampliar o estilo do seu espaço. Usar tons diferentes em uma cortina padronizada, por exemplo, fornecerá tons energizantes misturados com formas e formas atraentes.

Se você não tiver certeza de quais tons quer,  pode solicitar nosso catalogo via WhatsApp para vê-los pessoalmente.

Misture

O maximalismo tem tudo a ver com amor e há muitos itens que todos acumulamos ao longo dos anos e que simplesmente adoramos. Esses itens podem variar em idade, estilo ou cor, mas o maximalismo não se preocupa com essas coisas restritivas. A filosofia por trás do tema de hoje é que ele permite que você use todas as cores, tecidos e acessórios que você adora.

Para criar um fio condutor em toda a sua decoração, selecione algumas cores, materiais e padrões para repetir em todo o espaço.

Certifique-se também de encontrar conforto em todos os itens que usar no seu quarto. Os quartos não são para olhar, eles são para morar, então compre almofadas confortáveis e considere uma cortina térmica para tornar sua casa aconchegante e acolhedora.

Além disso, não tenha medo de desafiar as ortodoxias. Misturar itens cujas heranças de design variam em localização e idade é às vezes desaprovado, mas com o maximalismo em mente, está a todo vapor. Combinando itens com sucesso, você pode associar ao design francês clássico com peças nômades modernas que podem ser obtidas através de paletas de cores compartilhadas ou materiais naturais.

O truque é ver cada item como uma camada que contribui para o efeito geral. Você pode usar o princípio de estratificação mais diretamente com mantas, tapetes e até mesmo em suas janelas. Cortes de janela em camadas são uma ótima maneira de combinar os benefícios de diferentes móveis ao mesmo tempo em que adiciona um componente suave ao seu design.

Um ótimo exemplo de tal estratificação é o uso de uma cortina de madeira impressionante que mantém sua cor natural definida dentro do recesso da janela. Fora do recesso, procure encaixar uma cortina adorável em um tecido de cores vibrantes com padrões ondulantes, como um floral, com tema animal ou xadrez xadrez. Se você deseja manter a privacidade, mas desfrutar de um pouco de luz natural, pode varrer as cortinas e inclinar as ripas de madeira de acordo com sua preferência. Alternativamente, se for a hora do filme, feche a persiana e as cortinas e relaxe.

Nunca se render

Ao contrário de outras escolas de design de interiores, um espaço maximalista nunca está realmente “pronto”. À medida que os anos passam e você encontra móveis, ornamentos e acessórios novos e interessantes, pode continuar a adicionar itens ao seu design.

Para evitar exagerar no design maximalista, você sempre pode substituir itens e mover coisas pela casa ou colocar itens mais antigos no armazenamento. Lembre-se, porém, que o objetivo é criar um espaço que seja caseiro e repleto de peças lindas, para não parecer um acumulador de coisas finas.

Se você está interessado em explorar mais sobre essa tendência e as opções à sua disposição, criamos uma coleção de impacto máximo útil que está repleta de alguns dos nossos favoritos absolutos!

 

Que tal uma persiana bem chamativa? No site da Beluz você pode conhecer mais. 

 

Fonte: www.blindsdirect.co.uk

 

BeLuz Persianas

Since 2021

The post Design Maximalista appeared first on Beluz.



from Beluz https://ift.tt/2Slb148
via IFTTT

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Persianas Verde

Persianas - tons de verde

O verde é uma cor versátil, mas vibrante, que evoca uma sensação de calma e relaxamento. É uma cor que nos deixa felizes e como prova, basta pensar em todas aquelas celebridades esperando para subir ao palco – elas não estão relaxando na sala marrom, estão?

Hoje, veremos como você pode usar essa cor excelente como parte da sua decoração e se sentir como uma estrela na sua própria casa!

Persiana Verde

Dê-me verde, tudo verde!

O uso de cores no design de interiores geralmente se enquadra em três funções – liderança, suporte e local. Os tons primários são aqueles que você usa intensamente no espaço. Normalmente nas paredes e em peças maiores de móveis e persianas, sua escolha principal fará a maior parte do trabalho em seu design de interiores.

Felizmente, o verde funciona como uma excelente cor principal!

Para usar o verde como sua cor dominante, procure tons mais suaves. Menta, eucalipto e musgo são excelentes exemplos de verduras que você pode usar generosamente em um espaço. Devido ao seu tom mais claro, essas cores ajudam a reter a luz do ambiente, tornando-o maior e mais fácil para relaxar.

Se você escolheu o verde como sua cor dominante, não se sinta restrito a usar o mesmo tom o tempo todo. Paredes de hortelã com cortinas e sofás de hortelã podem parecer ironicamente sem gosto. O papel de parede de menta com uma cortina romana de espuma do mar e almofadas de samambaia, no entanto, ajudam a unir um ambiente de uma maneira bonita. Combine isso com madeiras naturais para um espaço que transborda de glamour e personalidade.

 

Que cores combinam com o verde?

Hoje, é muito comum usar tons de cinza e naturais como cores dominantes em uma sala. Verde pode ser adicionado à mistura para harmonizar sua decoração enquanto adiciona algumas declarações sutis de sofisticação pura.

É como cor de apoio que você pode usar melhor os tons mais profundos e ricos de verde. Verduras de garrafa, jades e esmeraldas são maneiras maravilhosas de apoiar tons de cinza e creme em particular. Como o verde é uma cor muito emotiva e nos faz pensar na natureza, os verdes mais escuros pedem madeiras mais escuras. Esta combinação é uma maneira fabulosa de adicionar um toque moderno incrível ao design de interiores tradicional.

Para um design de interiores mais moderno, você pode usar tons como sálvia, oliva e verde acastanhado. Esses tons podem ser usados ​​particularmente bem em esquemas da moda, por exemplo, Scandi .

Verde como cor especial

O exemplo final em nossa trindade frondosa está usando o verde como cor especial. Esta é possivelmente a maneira mais flexível de usar qualquer cor, mas a grande notícia é que você pode utilizar o verde como cor complementar ou contrastante com extrema facilidade.

As cores especiais são usadas como pequenos traços de personalidade em um espaço. Um quarto azul, por exemplo, pode ter pequenas almofadas brancas na cama – ou um espaço temático monótono, preto e branco pode usar vermelhos vibrantes para adicionar pequenos detalhes de cor.

Para usar o verde como cor especial, recomendamos que você escolha tons suculentos, vibrantes e energizantes. Aqui, você pode deixar para trás os verdes suaves e realmente chamar a atenção de seus convidados. Verde-limão, esmeralda e periquito podem ser usados ​​com uma gama de outras cores, de azuis escuros a ricos vermelhos de mogno.

Para usar bem essas cores, procure almofadas e abajures para obter pontos de estilo fáceis e muito acessíveis. Além disso, considere os padrões em que o verde é uma cor secundária que contrasta com um tom que você já usa em seu espaço, especialmente se estiver procurando criar um espaço maximalista alegre . Uma cortina estampada é o melhor lugar para começar a procurar.

Ficou com vontade de ter uma persiana verde em sua casa? Entre em contato

Fonte: https://ift.tt/2rHKzOG

BeLuz Persianas

Since 2021



from Beluz https://ift.tt/3gpNrg2
via IFTTT

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Dicas de design Maximalista - Papel de Parede Curitiba

Dicas de design Maximalista

Mais é mais quando se trata de design maximalista. Um conceito que evita o limpo e o mínimo. Um estilo que convida à desordem, abraça bugigangas. Isso mesmo, estamos nos afastando dos elementos de design redutor e da arte de esconder tudo o que não combina com sua estética dentro de um armário.

O maximalismo tem tudo a ver com expressão, do tipo mais livre. Mas há uma linha tênue entre máximo e confuso. Então, como você atinge esse equilíbrio para criar harmonia em vez de caos?

Suas paredes são a tela de qualquer projeto de sala, portanto, certifique-se de obter a base certa primeiro. Desde selecionar o melhor papel de parede até definir o clima com cores, há muito em que pensar antes de criar as camadas.

Aqui estão alguns dos nossos principais procedimentos maximalistas que devemos e não devemos fazer para ajudá-lo a começar!

 

Escolha cores fortes e ricas

Você está pronto para passar para o lado negro? Dê adeus às paletas de cores brancas limpas e ouse se entregar a algo muito mais rico, profundo e abundante. Se você sempre amou tons ousados como o roxo, eles estão definitivamente neste ano.

Outra forma de fazer as cores cantarem em sua casa é adotar a combinação de duas cores, travando em dois tons principais como as estrelas do show. Misture e combine suas paredes de acordo com a direção de suas janelas, combine tintas contrastantes com seu papel de parede ou corajosas portas, vigas e tetos.

 

Não se esqueça das texturas

Se há uma coisa que você absolutamente não deve ignorar, é o poder do toque e da textura. Isso é algo que reúne qualquer conceito de design de interiores. Mas é ainda mais importante no design maximalista, porque ajuda a diferenciar suas camadas, transformando “coisas” em marcadores multidimensionais para mostrar profundidade e dimensão.

Caso contrário, seu quarto corre o risco de parecer plano e sem vida. E com o maximalismo, isso significa plano e desordenado sem vida, o que é um duplo não-não.

Você pode obter um efeito texturizado com muitos padrões, incluindo paisley retro, florais, animal print, azulejo ou mármore. Se você estiver fazendo camadas, tente selecionar tecidos que sejam de natureza tátil para que apelem a todos os sentidos.

 

Misture diferentes períodos e estilos

 

O maximalismo é como a máquina do tempo de um designer de interiores. Você pode viajar para qualquer década, período ou época e pode reunir tudo isso em uma história de design. A chave para fazer isso como um profissional é combinar tudo perfeitamente.

Regencycore pode ser misturado com art déco, e mod de meados do século pode ser acompanhado por papéis de parede de Chinoiserie do século 17 – como este mural de Hypnotic Cranes de inspiração oriental, que funde o antigo e o novo.

Vale a pena conhecer também a história do seu interior. Por exemplo, a Chinoiserie foi altamente cobiçada nos séculos 17 e 18 pela aristocracia, mas fez um retorno generalizado na década de 1920, e novamente nas décadas de 1950 e 60. Portanto, este estilo de papel de parede ou padrão de tecido provavelmente combina com muito mais do que você pensa!

Não economize no design maximalista

Uma das maiores dicas para fazer o maximalismo funcionar é ter um orçamento saudável para sua decoração. Preencher todos os espaços da sua sala é o cerne deste conceito de design. Mas isso não quer dizer que você deva encher sua casa de lixo!

Tudo o que você compra precisa ser considerado porque colocar itens de baixa qualidade em camadas sobre outros itens de baixa qualidade afeta o território de acumuladores, e sua decoração parecerá uma reflexão tardia.

Se você está fazendo uma reforma maximalista em um orçamento, o truque é acertar a base. Um papel de parede movimentado garante que seu espaço pareça “preenchido”, mesmo quando não está. Algo com um design de padrão de superfície, como este mural Nouveau Country em estilo vintage, de Nici Gabriel, inspirado na Art Nouveau, é o exemplo perfeito de ação e beleza.

Experimente com papel de parede

Pronto para mergulhar de cabeça em seu primeiro projeto de design maximalista? Então não se segure. Este é o momento para experimentações ousadas. Esses papéis de parede loucos e legais que você admira há anos, mas sempre temeu … agora é sua chance de abraçá-los.

Aborde sua seleção de papel de parede com convicção inabalável. Se você gosta, seja ousado o suficiente para tentar. Comece pequeno com uma parede de recursos, se você não quiser ir muito forte, muito cedo. Em seguida, construa o resto da sua sala em torno desse ponto focal principal.

Ter uma área central para basear sua criatividade facilita a criação de camadas conforme você avança, escrevendo lentamente uma narrativa estilosa que a mantém elegante, não bagunçada.

Este papel de parede exclusivo Green Monkey Puzzle da designer de padrões Julia Fonnereau é um ótimo cenário para ir atrás de seu sofá ou para enfeitar sua lareira. Apresenta tons de verde, proporcionando uma ligação suave com a natureza. Portanto, não importa o quão agitado as coisas fiquem, você se sentirá calmo com os tons humildes do ar livre.

 

Não tenha medo de conflito

Você tem interesse em alguns padrões e estampas diferentes? Ama a selva? Mas também não resiste aos florais vintage? Não há necessidade de ser exclusivo para apenas um. Na verdade, padrões conflitantes em papéis de parede e tecidos são uma das marcas do design maximalista.

É claro que os novatos podem querer abordar com cautela, já que muitos confrontos podem acabar parecendo confusos. Portanto, evite o ataque frenético de uma criança em uma loja de doces. Faça uma rota ponderada e pense cuidadosamente sobre seus estilos favoritos.

Se você está preso, florais intensos tendem a ser um bom lugar para começar. Isso ocorre porque os fractais florais estão intrinsecamente ligados à natureza, eles fornecem conforto em seus padrões repetitivos e funcionam em praticamente qualquer ambiente.

Quer o seu espaço seja masculino, feminino ou andrógino, um mural floral moderno pode trazê-lo à vida.

 

Invista em papéis de parede!

Para realmente utilizar ao máximo o seu espaço vertical, faça experiências com arte de parede. Esta é a oportunidade perfeita para confrontar diferentes estilos, cores e padrões de uma forma profissional. Existem tantas coisas maravilhosas que você também pode experimentar.

Além disso, o papel de parede é uma maneira de adicionar camadas anteriores, investindo em peças que ressoam com seu estilo de vida, sua personalidade, sua maneira de pensar. A arte que escolhemos para nossas casas, uma janela para nossos almas e pode ser um ótimo ponto de conversa com os hóspedes, ao mesmo tempo que tem uma longevidade atemporal que não se curva às tendências em mudança.

Você é um veterano do design maximalista em casa? Diga-nos nos comentários abaixo quais são suas principais dicas de estilo de interiores para acertar este conceito!



Fonte: wallsauce.com

O post Dicas de design Maximalista apareceu primeiro em Papel de Parede Curitiba.


Apareceu primeiro em: Papel de Parede Curitiba https://ift.tt/3uRyKpO